Facebook Twitter Google +1     Admin

Congresso Internacional de Psicologia do Esporte e do Exercício (CINPE)

20120418051529-congresomaringaucha.jpg

O tema do congresso “Psicologia na excelência esportiva” foi escolhido por ser uma temática atual em nosso País, considerando ser a sede da Copa do Mundo de Futebol-2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016. Para subsidiar as discussões buscamos apoio internacional de quatro pesquisadores reconhecidos na área de Psicologia esportiva, vinculados a Instituições de Ensino Superior (University of Stirling, University of Miami-Ohio/EUA, Universidade Técnica de Lisboa e University of Birmingham).

O propósito deste evento é, pela primeira vez no Brasil, reunir pesquisadores/doutores, doutorandos, mestrandos e graduandos de diferentes programas de Pós-Graduação e de Graduação do Brasil para discutir o tema “Psicologia do Esporte e do Exercício“ com pesquisadores internacionais. O projeto agrega conferências, mesas redondas, mesas temáticas (apresentações orais) e posters.

Ainda, este congresso contará com apoio da Sociedade Internacional de Psicologia do Esporte (http://www.issponline.org), maior entidade científica mundial da área de estudos e com a Sociedade Brasileira de Psicologia do Esporte (SOBRAPE).

Além destas instituições o evento contará com o apoio do Grupo de Pesquisa para o Desenvolvimento do Esporte CNPq/UEM (Pró-Esporte) para a realização do evento, tendo como membros doutores, mestres, doutorandos, mestrandos, especialistas, graduados e graduandos, os quais têm como principal foco de estudos a Psicologia do Esporte e do Exercício.

As inscrições para envio de trabalho serão abertas no dia 12 de fevereiro.

Maiores informações no site: www.cinpe.com.br

17/04/2012 22:37 ucha #. sin tema

Comentarios » Ir a formulario

No hay comentarios

Añadir un comentario



No será mostrado.





La Bitácora del Dr. Ucha

Temas

Archivos

Enlaces


Blog creado con Blogia. Esta web utiliza cookies para adaptarse a tus preferencias y analítica web.
Blogia apoya a la Fundación Josep Carreras.

Contrato Coloriuris